domingo, 28 de fevereiro de 2010

Assoprando as velinhas

Mais uma idade que se despediu nesse dia incomum pra mim e meus amigos.
Hoje acordei com 23 anos e especialmente feliz!
Completar anos de vida é sempre uma oportunidade a mais, de ser feliz, de realizar sonhos e de fazer feliz quem caminha junto de você.

Tem como não gostar de fazer aniversário?
Dia em que tudo é mais permissivo a você. Dia em que você pode sentir-se especial sem qualquer modéstia.
Dia de reunir e abraçar amigos, de brindar a vida, de extravasar...
Dia em que seu ego acena a todos até o ultimo minuto do seu aniversário.

É também dia de reflexão, de relembrar fatos e ver o quanto você cresceu, o quanto as dores te ensinaram e o quanto os risos te marcaram.
O quanto fracassou, e quantas vezes se levantou.

Dia de olhar a sua volta, na sua comemoração, e ver quantos novos amigos você conquistou e observar se os demais continuam fiéis.

É o seu dia, mas o dia em que todos entram no clima e comemoram tanto quanto você.

O meu maior presente eu já ganhei, e vale por todos os aniversários de minha vida: A vida do meu filho, em conseqüência da minha, minha família e meus grandes amigos!

Reconheço minha necessidade de ser feliz e por isso me desejo felicidades todos os dias!
Beijos e Obrigada!

2 comentários:

  1. Keria tanto falar com a Karla loterio...meu msn maa_171@hotmail.com bjão gata.......

    ResponderExcluir
  2. Bom o que vc gosta de ouvir e o que gostaria de falar..rs ..Ha tipo gosto deme comunicar com pessoas inteligentes e mente aberta e vc é uma pessoa que tem boas ideias....mais ai se incomodei desculpa kerida...e desculpa tb meus erros de portugues rsrsrsrs Bjos boa semana By

    ResponderExcluir