domingo, 6 de dezembro de 2009

Ei você, saia já dos meus pensamentos?

Sabe quando você se pega pensando demais em determinada pessoa que prometeu a si mesmo que não deixaria isso acontecer?
Então..

Acontece que não dá pra controlar isso, assim como não dá pra evitar os sentimentos. Por mais que a pessoa a sentir não seja digna! Humpt
Sabe o que acontece com minha amável pessoa? Tem que haver sempre um ser masculino para sonhar..

Que patético isso! Vivo me gabando de ser uma mulher solteira, independente de homem, mas me pego sempre pensando em alguém!ou em vários SEMPRE!
No início não é paixão (pelo menos na maioria das vezes), é apenas uma ocupação mental carinhosa.
Mas ai que mora o grande perigo.. Coração vazio, oficina do Diabo. Não estar amando ou estar apaixonada por alguém tendo o pensamento ocupado pelo sexo oposto é quase certeiro que criará vinculo sentimental com quem está ocupando sua cabeça. Você passa a meter o ser dentro do teu coração. Principalmente se ele te dá carinho, atenção, colo, te faz sentir linda e desejada, se importa com sua felicidade e tudo mais.
Entende? Você passa a sentir ao invés de só pensar. Não sei o que é isso, ainda não descobri! Queria pelo menos entender, não quero me entregar à desorientação!
Por isso eu insisto antes que seja tarde: ei você, desça já daí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário